Batem um bolão? Saiba quem são as mulheres dos jogadores da Seleção Brasileira

PUBLICIDADE

Faltam apenas 8 dias para o início da Copa do Mundo. No Brasil, os torcedores ainda estão tímidos com a ideia de torcer fervorosamente pela Seleção de Tite com medo de se decepcionar como em 2014. A verdade é que o momento é outro e esse grupo tem condições de buscar o título e fazer a festa dos brasileiros no meses de junho e julho.

Com pouco tempo para começar a disputa dos jogos oficiais do Mundial, a comissão técnica começou a colocar regras para manter a concentração dos jogadores e fazer com que eles rendam 100% dentro de campo. O objetivo é manter o grupo unido e com foco no Hexa.

Uma das regras para o grupo de Tite é que não serão permitidos cultos religiosos, mas a que chamou atenção e gerou especulação foi a liberação do treinador de deixar os jogadores dormirem com as namoradas e esposas em dias de folga. Isso mesmo, está tudo liberado nos dias de descanso. 

Essa história chegou a render polêmica, quando o ex-jogador Neto disse que a Bruna Marquezine, namorada de Neymar, não deveria ir para a Rússia porque podia atrapalhar o rendimento do camisa 10. Mas com exceção de Bruna Marquezine que é atriz, as esposas e namoradas dos convocados não são conhecidas pelo grande público.

Veja a lista de 8 mulheres que fazem parte deste grupo de alguma forma e podem ajudar na conquista do Hexa do Brasil.

1 – Bruna Marquezine/Neymar

 

2 – Carol Cabrino/Marquinhos

 

 

3 – Clarisse Alves/ Marcelo

 

4 – Fernanda Klaner/ Renato Augusto

 

5 – Anna Mariana/ Casemiro

 

6 – Janara Sackl/ Cássio

 

7 – Isabelle Silva/ Thiago Silva

 

8 – Natália Loewe/ Alisson

 

Deixe um comentário