Vidente teria previsto acidente com filho de Luciano Huck? Assista ao vídeo e confira

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, acabou ganhando manchete nos principais portais da internet e também se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais. O garoto de 11 anos foi levado de helicóptero para o hospital, onde precisou ser submetido a uma cirurgia.

Após o ocorrido, um vídeo do ano passado voltou a fazer sucesso, pois foi postado em julho de 2018 e segundo um vidente, algo de muito ruim aconteceria com a família de Luciano Huck.

O vidente teria dito que viu uma escuridão envolvendo a família de Luciano Huck e que algo de ruim aconteceria com o apresentador global, ou com sua família, porém, não informou se a previsão se tratava de uma doença ou um acidente. Seja como for, a declaração voltou a fazer sucesso na web.

Confira as imagens com a tal declaração do vidente e tire suas conclusões:

A notícia sobre o acidente com o filho de Luciano Huck e Angélica começou a circular ainda na madrugada de hoje, mas a princípio, pensaram que Joaquim, o mais velho, era quem tinha se machucado. O apresentador global usou seu perfil no Instagram para esclarecer a confusão e foi quando informou que Benício é que precisou ser levado para o hospital.

Segundo uma nota divulgada pela Marinha do Brasil, o garoto de 11 anos foi submetido a uma cirurgia na cabeça. Ele estava praticando wakeboard quando teria perdido o equilíbrio. Foi enviada uma equipe de salvamento ao local onde o acidente ocorreu, mas Huck preferiu levar o filho de helicóptero para o hospital.