Tata Werneck faz postagem sobre nascimento da filha e internautas vão à loucura

PUBLICIDADE

A atriz, apresentadora e humorista, Tata Werneck está esperando a sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafa Vitti. A artista é um show de humor e simpatia a respeito do nascimento da menina, que ainda não teve o seu nome divulgado. Ela faz questão de fazer brincadeiras sobre a demora do nascimento da bebê.

Através de diversas publicações, Tata brinca com seus milhões de seguidores sobre o assunto. Recentemente, ela disse ter levado um susto quando viu o seu nome nos tt’s do Twitter e pensou que a sua filha já tivesse nascido e ela nem sabia disso.

Já em uma publicação do dia 8 de outubro, Tata disse que notícias falsas estavam falando que ela tinha entrado em trabalho de parto, o que não era verdade, alertando ainda que o nascimento de sua bebê ainda pode levar um mês.

Agora, em sua mais recente publicação, Tata faz uma nova brincadeira em relação ao nascimento de sua filha e seus seguidores vão a loucura. “Indo gravar a chamada de final de ano da Globo pra ver se nasce lá que aí não tenho que pagar fotógrafo”, foi a publicação que ela fez na tarde deste domingo.

Como não poderia deixar de acontecer, a postagem de Tata Werneck já recebeu milhares de comentários e curtidas de seus seguidores que fizeram questão de entrar na brincadeira e fizeram os mais divertidos comentários.

Eu tenho a impressão que você já tava grávida na vinheta de fim de ano de 2018”, escreveu um de seus seguidores. “se nascer nos estudios globo tem contrato vitalício igual aquela historia de nenem que nasce no avião tem passagem para vida toda?”, escreveu outra internauta. “A vantagem de nascer lá também é que ela terá a sua primeira aparição pública na chamada de final de ano da Globo e já pode exigir um contrato…” disse esse outro seguidor.