Marília Mendonça diz se pagará tratamento de câncer de menina humilhada por MC Gui

PUBLICIDADE

Parece que não há outro assunto na mídia, a não ser a polêmica envolvendo o cantor MC Gui, acusado de humilhar uma menina quando chegava ao parque Magic Kingdom (Disney), em Orlando, nos Estados Unidos. Até mesmo o nome da cantora Marília Mendonça acabou entrando na polêmica. 

Tudo porque, nas redes sociais, começou a circular a suposta informação que a menina teria câncer e, muito comovida com a situação, a cantora sertaneja Marília Mendonça decidiria pagar o tratamento da menor de idade.  Em uma matéria publicada no site Sorocabanices , e replicada em outros portais, afirmava que a cantora pedia ajuda aos seguidores para localizar a criança. Tudo com a suposta intenção dela pagar o suposto tratamento médico da criança. 

A repercussão da notícia, que nunca teve qualquer viés verdadeiro, foi tão grande, que Marília Mendonça não viu outro jeito, a não ser usar as suas redes sociais para desmentir os dados que envolvem o seu nome. 

De acordo com a cantora, ela não se aproveitaria de uma doença para tentar se promover, conseguindo assim mídia para o seu nome. Marília Mendonça ainda aproveita para alfinetar artistas, que, segundo ela, fariam esse tipo de estratégia como um marketing para alavancar mais ainda as redes sociais. 


“Galera, se eu não falei, não procede, tá? vamos buscar as informações nos lugares certos!”,
disse a cantora em uma das mensagens publicadas em seu Twitter oficial, como pode ser visto acima. Os seguidores de Marília ficaram comovidos com a situação e disseram que ela fez bem em “sair pela tangente”.