FamososTV E FAMOSOS

Katy Perry e Orlando Bloom vão ao Vaticano conversar com o Papa Francisco

O papa Francisco recebeu Katy Perry e Orlando Bloom no Vaticano, onde tiveram uma breve conversa.

Neste sábado (28), no Vaticano, o papa Francisco se encontrou com a cantora americana Katy Perry e o seu namorado, o ator britânico Orlando Bloom. O casal esteve presente em uma audiência da quarta edição da Unite to Cure, Conferência Internacional sobre Medicina Regenerativa, que é patrocinada pelo Conselho Pontifício, evento este que reuniu profissionais médicos, cientistas, funcionários do governo e filantropos.

 

No fim da audiência, Katy e Bloom trocaram uma rápida saudação com o santo padre, o Papa que apertou as mãos da cantora e do ator.

 

Apresentando-se sempre muito elegante, Katy usava um vestido e chapéu pretos. Ela iniciou sua carreira cantando em igrejas, pois seus pais são pastores evangélicos, enquanto o namorado é budista, mas não viu problema algum em ir se encontrar com o líder da Igreja Católica.

 

O casal chegou a conversar também com o Secretário do Conselho, o bispo Paul Tighe. Vale a pena ressaltar que eles reataram há pouco tempo, mais precisamente no mês de março, o relacionamento que havia terminado no ano passado.

 

 

Papa Francisco lamenta morte de bebê

Alfie Evans era um bebê que sofria com uma doença degenerativa e só estava vivo porque contava com a ajuda de aparelhos. O papa Francisco lamentou profundamente a morte da criança, pois os aparelhos foram desligados.

 

Evans tinha uma doença cerebral degenerativa e desde maio de 2016 estava internado. Os pais da criança entraram na Justiça e tiveram que travar uma verdadeira batalha para tentar impedir o desligamento dos aparelhos que mantinham o filho vivo, mas acabaram perdendo.

 

Estou profundamente afetado pela morte do pequeno Alfie. Hoje rezo especialmente por seus pais, enquanto Deus Pai o acolhe em seu braço de ternura“, postou o papa em seu perfil no Twitter.

 

Leia Também

Tags

Related Articles

error: Conteúdo Protegido!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker