NovelasTV E FAMOSOS

Orgulho e Paixão: Mariana é abandonada, tenta se matar e é salva pelo Motoqueiro Vermelho

Na novela Orgulho e Paixão, Mariana se decepciona após saber que Uirapuru a enganou e tenta se matar.

 Na novela Orgulho e Paixão, Mariana (Chandelly Braz) é apaixonada por Uirapuru (Bruno Gissoni) e disputa o amor dele com a irmã caçula, Lídia (Bruna Griphao). Mas a jovem terá uma decepção com o suposto poeta nos próximos capítulos da trama. Além de descobrir que ele a enganou só para conquistá-la, será surpreendida com a revelação de que ele não é o Motoqueiro Vermelho

 

Tudo começa depois que Uirapuru é visto com as roupas do Motoqueiro Vermelho. Ao vê-lo, Agatha (Vania de Brito) fica chocada e diz publicamente que ele é o motoqueiro. Xavier (Ricardo Tozzi), maior inimigo do herói, vê a situação e avisa que vai acabar com ele. Por se sentir acuado, o falso poeta confessa que mentiu e que disse ser o herói mascarado apenas para conquistar Mariana. A jovem Benedito escuta tudo, fica arrasada e sai chorando do local. 

 

Elisabeta (Nathalia Dill) ainda tenta confortar a irmã, dizendo que pode ajudá-la a se reerguer, porém a aventureira decide ficar sozinha. No entanto, ela tem um plano em mente. Após a saída de Elisabeta, Mariana vai ao lago da cidade com uma expressão catatônica. O roteiro da novela sugere que a jovem ande pelas águas lentamente até ficar totalmente imersa, tentando se matar. No entanto, inesperadamente, surge o verdadeiro Motoqueiro Vermelho – Coronel Brandão (Malvino Salvador) – e a salva, retirando-a desmaiada do lago, ao mesmo tempo em que declara seu amor: “Ah, Mariana, Mariana… O instinto do meu afeto que me trouxe até você. Se você entendesse…“, diz, apaixonado.  

 

Ele faz uma respiração boca a boca em Mariana, que consegue despertar e cuspir a água. Em um impulso, a moça lhe dá um beijo apaixonado e o deixa surpreso. Mas ela volta a desmaiar e o coronel decide levá-la para sua casa. Ele a deixa com suas irmãs, Elisabeta e Jane (Pâmela Tomé), que ficam assustadas com a situação. 

 

Leia Também

Tags

Related Articles

error: Conteúdo Protegido!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker