BrasilÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marido armado mantém mulher refém em loja de shopping de São Paulo

Apesar do sequestro em loja, shopping segue aberto e funcionando normalmente e isso gera críticas.

Algumas pessoas costumam dizer que o Brasil não é um país para principiantes e um fato ocorrido nesta quinta-feira (26) no Shopping Pátio Paulista, na região central da cidade de São Paulo, prova isso.


Uma mulher está sendo feita refém desde às 12h dentro de uma loja localizada no primeiro andar do shopping. O nome da loja, da mulher refém e do marginal não foram revelados até o fechamento desta edição. Circula a informação de que se trata do marido da refém.


O homem invadiu o local armado com uma faca e fez sua suposta esposa refém. Todo o primeiro andar do shopping foi isolado, mas o restante continuou funcionando normalmente. O programa Balanço Geral, da Record TV, mostrou algumas imagens do local.


O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), que foi chamado para atender a ocorrência, isolou todo o segundo o andar. Mas os outros andares do centro de compras continuaram funcionando normalmente, com muitas pessoas e entrando e saindo com sacolas na mão.


Repercussão


No Twitter, Shopping Pátio Paulista tornou-se um dos assuntos mais comentados do microblog na tarde desta quinta. Os internautas criticaram o fato de o restante do centro de compras continuar aberto enquanto um sequestro acontece no segundo andar e também falaram sobre o possível parentesco entre o homem e a mulher.


Praticamente todos concordaram que é um absurdo o Shopping Pátio Paulista continuar aberto enquanto uma pessoa é mantida refém em uma das lojas do local. O sequestro seguia em andamento até o fechamento desta reportagem, por volta das 14h10.

 

 

 

 

Leia Também

Tags

Related Articles

error: Conteúdo Protegido!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker