BrasilÚLTIMAS NOTÍCIAS

Professor ataca Bolsonaro em sala de aula: ‘merda, safado e ladrão’; vídeo

Ele ameaçou tirar dois pontos de quem falasse o nome de Bolsonaro em sala de aula.

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) foi ofendido por um professor em uma sala de aula de uma escola pública (cujo nome não foi divulgado) do estado de São Paulo.

 

O vídeo passou a circular em grupos do WhatsApp e também em páginas do Facebook, nesta quarta-feira (25). Bastante exaltado, o professor, cuja identidade ainda não foi revelada, detona Bolsonaro.

 

Tudo aconteceu quando dois estudantes estavam, supostamente, falando de Jair Bolsonaro em sala de aula. O professor não teria gostado da menção ao pré-candidato à Presidência em sua aula.

 

Professor esculacha Jair Bolsonaro

“Para de falar desse merda. Para de falar desse merda”, começa o professor, com tom de voz alterado. Logo em seguida, o professor diz que lutou muito para que tivesse democracia neste país.

 

“Levei porrada nas costas, levei gás outro dia, outro dia várias vezes, para ter democracia nessa merda e essa porr* falando desse merda do Bolsonaro, que é um safado e ladrão”, afirmou.

 

Quando o professor diz que levou gás outro dia condiz com a informação de que ele dê aula em São Paulo. Em seguida, ele se refere ao aluno com um termo pejorativo: “essa porr*”. Na sequência, o professor dá declarações fortes sobre Jair Bolsonaro, chamando-o de merda, safado e ladrão.

 

O professor exaltado também diz que a família de Bolsonaro triplicou o patrimônio nos últimos anos. Meses atrás, o jornal Folha de S. Paulo publicou uma reportagem sobre este tema.

 

Segundo o professor, Bolsonaro é homofóbico e não gosta de pobre nem de negro. As ofensas ao deputado federal e pré-candidato à Presidência da República prosseguiram.

 

Esse cara é um Hitlerzinho (fazendo referência a Adolf Hitler), safado, ordinário, presta atenção na história. Vocês querem o que, ser dominado, chicote nas costas, é isso que vocês querem?”, perguntou o professor.

 

Em seguida, o educador pede aos alunos que parem de falar em sala de aula. Um dos alunos diz que não estava falando sobre Bolsonaro e diz que foi o colega quem comentou. “Falou vai levar menos dois pontos”, finalizou.

 

Bolsonaro está ciente do vídeo

Jair Bolsonaro postou o vídeo em suas redes sociais com uma pergunta. “Esse ‘professor’ tem condições de ministrar uma aula?” Muitos internautas estão dispostos a descobrir quem é o homem que aparece no vídeo. Por enquanto, nenhuma informação concreta sobre isso. Bolsonaro pode, inclusive, processar o professor pelas acusações que foram feitas na gravação.

 

 

Leia Também

Tags

Related Articles

error: Conteúdo Protegido!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker