CuriosidadesVIDA E ESTILO

Em fotos impressionantes, blogueira mostra a realidade das divas do Instagram

Através de uma série de fotos, blogueira fitness mostrou como as pessoas se iludem com as musas do Instagram.

Muito populares no Instagram, as blogueiras fitness encantam as mulheres com seus corpos supostamente perfeitos, acumulando milhares de seguidores que acabam aderindo à dietas rígidas e rotinas pesadas na academia, na esperança de um dia se sair tão bem nas selfies quanto às influenciadoras digitais. O que a maioria das pessoas não sabe é  que essa perfeição não existe, e que o simples fato de saber se posicionar corretamente na frente da câmera suficiente para ter um corpo extraordinário.

 

Cansada de todo o esforço necessário para parecer fisicamente perfeita nas fotos, a blogueira fitness londrina Chessie King, de 25 anos, resolveu mostrar a mulher que existe por trás dos ângulos minuciosamente calculados. Os mais de 350 mil seguidores da blogueira ficaram perplexos com a série de fotos postadas por ela, mostrando o que seu corpo é igual a de qualquer mulher comum.

Nas legendas das fotos, Chessie revelou que as blogueiras não são bonecas que ficam perfeitas o dia inteiro, e incentivou os seguidores a não acreditar em tudo que vêem nas redes sociais.

 

“Há alguns anos atrás eu nunca teria postado isso, tudo que me importava naquela época era ser o mais magra que eu podia, ir à academia quantas vezes eu pudesse por semana e contar cada caloria que eu comia. Mesmo quando estava treinando mais e comendo menos, eu só queria disfarçar meu corpo porque não era a minha ideia de perfeito”, desabafou a blogueira.

Agora, desprendida da necessidade de parecer perfeita aos olhos dos outros, Chessie disse que sua atual meta é se sentir confortável com o próprio corpo.

 

“Nós não somos feitas para ser bonecas da Barbie que parecem insanamente perfeitas 24 horas por dia, somos feitas para sermos humanos e devemos todos nos sentirmos incrivelmente bem 24 horas por dia, 7 dias por semana”  finalizou.

 

Veja as postagens:

 

 

 

 

 

 
 
 

 

Leia Também

Tags

Related Articles

error: Conteúdo Protegido!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker