BrasilÚLTIMAS NOTÍCIAS

Menina de 11 anos estuprada por 14 homens é mentira, conheça a verdadeira história

Uma menina de 11 anos disse ter sido estuprada por 14 homens em um baile funk, mas a polícia descobriu que é tudo mentira.

Nesta última segunda-feira (23), começou a circular na internet uma notícia que chocou todo o país, a de que uma menina de apenas 11 anos foi estuprada por 14 homens, em uma festa em Praia Grande, litoral de São Paulo. Nas redes sociais, muitos internautas, revoltados, pediam justiça e que a polícia intensificasse as investigações para que os criminosos fossem presos o mais rápido possível.

 

A prefeitura de Praia Grande logo se mobilizou para oferecer à menina todo apoio necessário, para que ela pudesse contar com apoio de profissionais para cuidar da saúde e também fosse assistida por psicólogos, porém, a polícia resolveu ouvir a garota mais uma vez e descobriu que era tudo uma farsa, não houve nenhum estupro.

 

A menina de 11 anos inventou toda esta história porque estava querendo escapar de uma briga, com uma garota da mesma idade. O registro da ocorrência do suposto estupro foi realizada no último domingo, dia 22, dizendo que o estupro foi em um baile funk, no bairro Vila Mirim, na semana passada. Só que o delegado recebeu o resultado dos exames feitos pelo IML e ficou comprovado que não houve relações sexuais recente.

 

Carlos Henrique Fogolin, delegado responsável pelo caso, disse que a menina deu um novo depoimento admitindo que não houve estupro coletivo e que esta história toda foi inventada para ela não apanhar de uma colega da mesma idade.

 

A polícia fez um levantamento e descobriu também que na região não foi realizado nenhum baile funk na semana passada e agora a Justiça irá analisar o caso para ver se a menina sofrerá alguma punição pela mentira contada, ou se será apenas orientadas pelos psicólogos.

 

Leia Também

Tags

Related Articles

error: Conteúdo Protegido!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker