BrasilÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coronel Telhada impede roubo e lamenta bandido não ter reagido à abordagem

Deputado estadual e ex-Rota estava voltando para casa quando se deparou com roubo.

O roubo a celular é um crime bastante comum em cidades grandes como São Paulo. Nesta segunda-feira (23), mais um caso desses aconteceu e provavelmente não se tornaria notícia não fosse o flagrante do Coronel Telhada.


Deputado federal e coronel aposentado na Rota, grupo de elite da Polícia Militar de São Paulo, Telhada voltava para casa depois de mais um dia de trabalho na Assembleia Legislativa (ALESP) quando se deparou com o crime na avenida Pacaembu com a rua Goitacás.


A vítima era Ludmila Gomes de Oliveira, de 22 anos. O assaltante, que não estava armado, era Joarleson de Jesus Santos Nunes, de 29. Ele anunciou o assalto e tomou o celular das mãos da jovem.


Ludmila gritou pedindo socorro. Coronel Telhada e seu motorista desceram do carro armados e abordaram o marginal. “Abordamos o marginal que ‘infelizmente não esboçou reação’ pois não estava armado, sendo dominado e preso”, comentou no Facebook.


Infelizmente porque se tivesse reagido o bandido teria sido alvejado. O celular estava na mão da vítima. A Polícia Militar foi chamada e prosseguiu com o atendimento ao caso no 91º Distrito Policial (DP).

 

Coronel Telhada foi elogiado no Facebook

A postagem de Coronel Telhada já recebeu mais de 25 mil curtidas, quase quatro mil compartilhamentos e milhares de comentários. O deputado foi bastante elogiado pela atitude.


Sempre mereceu nossos parabéns quando na ativa. Agora mais ainda, pois no descanso merecido age a favor das famílias com dignidade. Enquanto alguns sujam a categoria, a maioria doa a vida para salvar o povo mesmo com muitas dificuldades”, comentou um seguidor do Coronel Telhada.


Parabéns pelo trabalho! Pena que no máximo quarta-feira, na audiência de custódia, a depender só deste crime, ele será solto”, lamentou outro seguidor do deputado estadual.

Leia Também

Tags

Related Articles

error: Conteúdo Protegido!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker