BrasilÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criança de 11 anos é estuprada por 14 homens em baile funk e vai parar no IML

Bandidos estão sendo 'caçados' pela população local após abusarem de criança de 11 anos de idade.

Uma menina de apenas 11 anos de idade sofreu um grave estupro durante um baile funk que acontecia na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a investigação está por conta da Polícia Civil da região.

O crime tipificado como estupro de vulnerável é gravíssimo e, após serem identificados os responsáveis, eles serão ouvidos e tomadas as devidas providências legais.

 

A ocorrência foi registrada um dia após o baile, no domingo (22). Segundo o site da revista Veja, a menor foi ouvida na delegacia, pelo Conselho Tutelar do município e irá fazer exames no Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento não há informações sobre os nomes dos estupradores e a criança já recebeu atendimento na Emergência de Praia Grande.

Como reconhecer o abuso sexual infantil?

Para que seja evitado o estupro de vulnerável é preciso que os pais saibam reconhecer os sinais de uma criança abusada. De acordo com o site Militância Materna, existem alguns sintomas que podem ser reconhecidos nas crianças que apontam para algum tipo de violência. Os efeitos do abuso sexual infantil podem durar para sempre nas memórias da pessoa abusada e transformá-la de maneira irreversível. Visitas frequentes ao psicólogo são recomendadas para superar o trauma caso ele tenha acontecido.

 

Nas crianças, os finais físicos estão relacionados com: hemorragias, hematomas ou inchaçona área genital, dificuldade de andar ou sentar, infecções urinárias, dor, coceira ou queimação na área genital.

É preciso também estar atendo aos sintomas psicológicos e comportamentais, tais como: mudanças na higiene, como tomar muitos banhos ou evitá-los; fobias; depressão e transtorno de estresse pós-traumático; pensamentos suicidas; comportamentos sexuais inadequados; auto-dano, dentre outros.

Leia Também

Tags

Related Articles

error: Conteúdo Protegido!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker