Se o seu marido faz estas 10 coisas, NUNCA se separe dele

PUBLICIDADE

Vivemos em um tempo em que os relacionamentos acabam se tornando descartáveis, e os casamentos que são duradouros se tornaram cada vez mais raros. Um dos grandes motivos de um casamento acabar é a ingratidão, pois conforme os anos vão se passando, alguns casais acabam se esquecendo de dar valor as pequenas coisas da vida. 

Ser grato e dar valor às coisas que a esposa ou o marido faz é uma ótima forma de fortalecer o casamento. É realmente importante focar no que verdadeiramente importa. Quando uma mulher ou o homem só consegue enxergar os defeitos e coisas negativas no seu esposo, o casamento acaba virando um verdadeiro pé de guerra. 

Muitas mulheres se esquecem até que o companheiro acaba sendo a pessoa mais importante da sua vida, pois quando os filhos vão embora o que resta é apenas um ao outro. Dessa maneira, a melhor coisa a fazer é sempre elogiar e dar bastante valor a tudo que essa pessoa faz por você. Ainda mais se o marido fizer essas 15 coisas abaixo:

1. Ele confia em você

É muito difícil encontrar uma pessoa que realmente confia cegamente na outra. A base de um relacionamento duradouro.

2. Ele é leal a você

Em dias que as pessoas colocam senhas no celular, é sempre bom ter alguém leal. Nada menhor do que um relacionamento em que não é necessário ligar o alerta.

3. Ele conhece os seus gostos

É importante ter alguém ao lado que saiba o que você gosta de comer, o seu chocolate favorito, o tipo de filme que você gosta de assistir e todos os seus hobbies.

4. Ele lhe dá um tempo só para você

Não é nada comum que um marido entenda que você apenas quer sair com suas amigas, ir ao salão ou assistir a um filme sozinha.

5. Ele lembra das datas comemorativas

Ele sabe e prepara algo especial em todas as datas comemorativas. Lembrar de datas importantes não é tarefa muito comum entre os companheiros.

6. Ele lhe ajuda a ser melhor

Ele simplesmente não aceita que você se rebaixe e ajuda sempre a manter sua autoestima sempre alta. 

7. Ele ri das suas piadas

Mesmo que não seja nada engraçadas, ele está sempre disposto a fazer uma forcinha para se divertir de suas histórias. 

8. Ele acredita em você

Ele sabe que você sempre vai falar a verdade. Mesmo que a conversa não seja as das mais agradavéis, se o seu companheiro sempre demontra acreditar em você, isso significa que ele tem uma das maiores qualidades em um relacionamento que é a confiança.

9. Ele ri com você

Mesmo nos momentos difíceis, o seu parceiro demonstrar estar em total sintonia e juntos, são verdadeiros amigos, se divertem e estão lá sempre um pelo outro.

10. Ele dá valor aos seus sentimentos

Ele sempre leva em consideração como você se sente, demonstra empatia e busca sempre priorizar os seus desejos e ao que você está pensando e querendo.

A verdade é que não existe homem perfeito, e que de vez em quando ele vai cometer um ou outro deslize e poderá lhe magoar. O importante é considerar se ele procura fazer, nem que seja um pouco dessas 10 coisas por você, pode ter certeza que o amor que ele sente por você está próximo do ideal em um relacionamento..

Deixe um comentário