CampeonatosESPORTES

Vasco 3×5 Fluminense: Final da Taça Rio Sub-20 tem briga generalizada; assista

Jogador do Fluminense dançou antes de marcar o gol sem goleiro e confusão começou.

Vasco e Fluminense se enfrentaram pela final da Taça Rio Sub-20, em São Januário, neste sábado (21). O Flu venceu por 5 a 3, sagrou-se campeão, mas a partida terminou com briga generalizada no gramado. A equipe das Laranjeiras começou muito melhor na partida e chegou a abrir 4 a 0, com gols de Dudu, duas vezes, Marlon e Lucas. Dessa forma, terminou o primeiro tempo da decisão estadual.


No segundo tempo, o Vasco conseguiu diminuir: Moresche, Lucas Santos e Alan marcaram os gols para a equipe cruzmaltina, que chegou a sonhar com a virada e a conquista do título. Pouco antes dos 50 minutos, o Vasco teve uma jogada no ataque e até o goleiro foi para a área tentar o gol de empate. A equipe não conseguiu marcar e o Fluminense partiu em contra-ataque.


João Vitor saiu jogando e tocou para Leandro, que estava sendo marcado pelo goleiro vascaíno. Leandro mandou em direção ao gol. Samuel, que corria pelo meio, dominou a bola na pequena área. Antes de mandar para o fundo das redes, o jogador fez uma dancinha. A atitude revoltou os vascaínos. Os jogadores do time dono da casa partiram para cima de Samuel e dos demais atletas do Flu.


A briga aconteceu próximo à bandeira de escanteio. Os jogadores trocaram empurrões, socos e pontapés. Algumas pessoas tentaram apartar a briga, mas não conseguiram. Para piorar, até a torcida invadiu o campo. Os torcedores foram contidos pelos policiais que trabalhavam na partida e, antes de agredirem os jogadores do Fluminense, foram expulsos do gramado. Eles correram em direção às sociais do Estádio de São Januário.


Por sorte, o estádio não estava lotado e havia um bom número de policiais para garantir a ordem no local. Caso contrário, poderia ter acontecido uma tragédia no estádio vascaíno. Nas redes sociais, os torcedores têm opinião dividida sobre o caso. Para alguns, a culpa é de Samuel. Para outros, os jogadores do Vasco

ficara bravos à toa.

 

 

Leia Também

Tags

Related Articles

error: Conteúdo Protegido!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker