ESPORTESMercado da Bola

Diego Souza interessa ao Vasco, mas pode ser mau negócio para o São Paulo

Atacante custou R$ 10 milhões ao Tricolor no início do ano; Evander pode ser envolvido no negócio.

Nos últimos anos, os torcedores do São Paulo tentam entender o que acontece com a equipe, que não conquista um título desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana. Normalmente, jogadores e treinadores são apontados como culpados, mas parte da torcida enxerga na diretoria o verdadeiro problema.


A negociação de Diego Souza com o Vasco mostra que quem pensa dessa forma tem razão. A diretoria do São Paulo, liderada pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, tem cometido erros atrás de erros nos últimos anos.


No início deste ano, o Tricolor contratou Diego Souza por R$ 10 milhões junto ao Sport. Agora, quatro meses depois e sem o jogador ter mostrado a que veio, ele poderá ser emprestado ao Vasco. Diego Souza não viajou para o Ceará, onde o São Paulo encara o Vozão pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (22), às 16h.


São Paulo quer Evander e compensação financeira


O Vasco quer Diego Souza, de preferência com o São Paulo pagando parte ou todo o salário do jogador. O Tricolor vê aí um mal negócio e espera, além do empréstimo de Evander, elogiado por parte da diretoria, uma compensação financeira, parte dos direitos econômicos do jogador vascaíno ou uma opção de compra viável fixada em contrato.


Diego Souza ficou sem ser relacionado em duas partidas e o motivo seria o desinteresse do jogador no dia a dia de treino, identificado pela comissão técnica. No meio da semana, na eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, diante do Atlético-PR, o atacante entrou em campo por 32 minutos.


Diego tem atuado como atacante, mas há quem prefira ele jogando como meio-campista. Isso deve acontecer em breve, já que as chances de ele ser convocado para a Copa do Mundo estão cada dia menores. O jogador atua mais à frente com a esperança de ser chamado por Tite. Resta agora ao torcedor são-paulino aguardar os próximos episódios dessa novela.

Leia Também

Tags

Related Articles

error: Conteúdo Protegido!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker