Libertadores: saiba como assistir Libertad x Grêmio ao vivo na TV e online

PUBLICIDADE

Libertad e Grêmio se enfrentam nesta noite de terça-feira, 23 de abril, em partida válida por mais uma rodada importante da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Defensores del Chaco.

Libertad

O Libertad surpreende na atual edição da Libertadores e já está classificado à fase de oitavas de final da competição continental.

O time ocupa a liderança na tabela de classificação do Grupo H, com 12 pontos conquistados até aqui, e ainda não foi derrotado.

Provável escalação: Martín Silva; Alan Benítez, Luis Cardozo, Canale e Cougo; Mejía, Lucena, Bareiro e Franco (Recalde); Edgar Benítez (Blás Cáceres) e Adrián Martínez.

Grêmio

O Grêmio é o atual campeão do Campeonato Gaúcho, conquistando o título contra o Internacional, e chega com moral para o duelo decisivo da Libertadores.

Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o tricolor terá o atacante Luan como uma de suas opções entre os relacionados para tentar derrotar o Libertad. Mesmo jogando fora de casa, o Grêmio deverá buscar o ataque para alcançar os três pontos.

Provável escalação: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Walter Kannemann, Pedro Geromel e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre (Luan) e Everton; André.

Libertad x Grêmio ao vivo na TV e online

Libertad x Grêmio terá transmissão ao vivo e exclusiva do Fox Sports. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Fox Sports Play.