Grave acidente com ônibus de Xand Avião termina em morte e fãs ficam perplexos

PUBLICIDADE

O cantor Xand Avião é um dos nomes mais queridos do país. No entanto, nessa segunda-feira, 24 de junho, um grave acidente acabou envolvendo o nome do artista. De acordo com informações do portal de notícias G1, o ônibus que leva o nome do cantor em sua logomarca acabou se envolvendo em um gravíssimo acidente.

A situação aconteceu no estado da Paraíba. Por volta do quilômetro 17 de uma rodovia da região, o ônibus acabou colidindo com uma moto. A Polícia Rodoviária Federal revelou que o homem da moto tinha 78 anos. Testemunhas disseram que ele é quem seria o responsável pelo acidente.

O homem na moto bateu na lateral do ônibus, tendo uma grave queda da moto. Seu corpo ficou na pista e, apesar do socorro ser chamado, ele acabou não resistindo veio a falecer no próprio local. O nome da vítima não foi identificado até o momento.

Uma dúvida que cercou os fãs de Xand Avião é se o artista também estaria no coletivo. De acordo com informações do site Área Vip, até o momento, Xand não teria dito se estava mesmo no ônibus no momento do incidente.

Internautas falam sobre acidente em publicação de Xand

O que se sabe é que pelo menos representantes da banda do artista estavam no veículo, que ia para mais uma apresentação na Paraíba. Nas redes sociais, muitos fãs mandaram mensagens positivas diante da tragédia em uma das fotos recentes de Xand. “Ei, fiquei sabendo do acidente com o ônibus. Mesmo sem saber se você estava nele, estou aqui rezando para que tudo fique bem. Deus é maior”, disse um dos internautas ao falar do tema.