Abandonado pela Globo, galã passou fome, dormiu na rua e hoje vive entre as baratas

Ator que esteve em Sassaricando acabou não tendo chances na TV e chegou a viver nas ruas.

PUBLICIDADE

Neste domingo, 28 de abril, a história triste de um ex-galã da TV Globo foi contada no Domingo Show, da Record TV. Maurício Alves esteve em várias produções da emissora carioca, sendo o seu último trabalho na novela Sassaricando. Na época, ele contracenava com nomes como Claudia Raia. 

No entanto, teria sido desligado da produção pelo então diretor de núcleo da Globo, Paulo Ubiratan. O suposto motivo foi que Maurício Alves trocou telefones com uma jornalista, que seria amante do ex-diretor do canal carioca. Como era casado, o diretor teria ficado com medo de que o ator contasse sobre o affair para sua esposa. 

“Ele tinha um caso com uma jornalista famosa, apresentadora. Aí eu e ela trocamos telefones. Aí ela chegou no Paulo e disse que eu tinha cantado ela. Não houve assédio nem nada”, garantiu o famoso em entrevista ao apresentador Geraldo Luís. 

Maurício descobriu sobre a demissão ao ir gravar Sassaricando. Ele nem ao menos pôde fazer uma despedida do personagem. Após a demissão, o ator nunca mais teve chances na televisão brasileira e períodos difíceis foram vividos por Maurício. Ele viveu na rua, passou fome e hoje trabalha matando baratas, em uma empresa inseticida. 

Veja abaixo uma foto do ex-ator de Sassaricando nos dias atuais:

“Quando saí da TV, eu fui trabalhar numa empresa de dedetização e começou a dar certo para mim. Aí fui trabalhar por conta própria. Criei meus três filhos matando baratas, trabalhando honestamente. Sou feliz em partes, porque eu tenho um trabalho para sobreviver. Mas internamente, não sou feliz”, desabafou o eterno galã da Rede Globo de Televisão.