Caio Ribeiro revela nome do alvo do Palmeiras para ocupar a vaga de Endrick: ‘Tem interesse no…’

Atento às possibilidades no mercado da bola, o Palmeiras fechou com Felipe Anderson e pode ir atrás de outro craque.

PUBLICIDADE

No último domingo, 14 de abril, o Palmeiras entrou em campo novamente, desta vez para honrar seu primeiro compromisso pelo Campeonato Brasileiro de 2024. Atuando fora de seus domínios, no Estádio Barradão, o time paulista superou o Vitória pelo placar de 1×0.

Vale lembrar que o Vitória estava invicto em seu estádio na temporada, no entanto, acabou perdendo a sequência após gol de Richard Ríos para o Verdão. Agora o Palmeiras se prepara para enfrentar outro grande adversário, o Internacional, desta vez no Allianz Parque.

Gabriel Barbosa no Palmeiras?

O Palmeiras está atento às possibilidades para reforçar seu elenco no mercado da bola. O time alviverde já sabe que irá perder o atacante Endrick, que apesar de jovem vem sendo decisivo. Em busca de uma peça de reposição, o clube voltou seus olhares para o Flamengo.

Segundo as informações de Caio Ribeiro, Gabriel Barbosa é o sonho de consumo de Leila Pereira para ocupar a vaga de Endrick: “Tem interesse no Gabigol e gostaria de contar com o atacante”. Roger Flores ainda questionou se era uma opinião ou informação e o comentarista cravou: “Um pouco dos dois”.

Felipe Anderson confirmado como reforço

O meia-atacante Felipe Anderson, com boa passagem pelo futebol europeu, pegou todos de surpresa nas últimas horas ao definir seu futuro. O jogador está próximo do fim de seu vínculo com a Lazio e assinou um pré-contrato com o Palmeiras. O inesperado aconteceu após o Verdão dar um chapéu na Juventus, que era vista pela imprensa italiana como provável destino para o atleta no mercado da bola.