FamososTV E FAMOSOS

Neymar e Bruna Marquezine são entrevistados pelo Vídeo Show e fazem revelações; confira

Os dois foram aos Estúdios Globo no domingo para assistir a grande final do The Voice Kids.

Assistindo o The Voice Kids no estúdio, Neymar e Bruna Marquezine foram flagrados pela equipe do Vídeo Show e concedeu uma entrevista juntinhos pela primeira vez ao programa. A repórter Rafa Brites antecipou o que os pombinhos revelaram.


“A Bruna disse que chora muito assistindo ao ‘The Voice Kids’ e o Neymar contou que sempre se emociona e chora com o filho, que no aniversário dele fizeram um vídeo que era narrado pelo David Lucca e ele chorou muito”, disse Rafa.


Ainda de moleta, Neymar foi acompanhado de sua namorada aos Estúdios Globo assistir à final do The Voice Kids, que teve como vencedora Eduarda Brasil. O casal “Brumar” ficou nos bastidores no camarim de Claudia Leitte e o camisa 10 revelou em rede social que estava torcendo pela vitória de Neto Junqueira. A entrevista está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (9). Já mais recuperado de lesão que sofreu em fevereiro, os dois passaram o domingo juntinhos.


Domingão juntos

Após prestigiar o TVK, os dois passearam de helicóptero no maior chamego. Em seu Instagram, Bruna mostrou um pouco da vista sob o mar enquanto o amado fazia carinho em sua perna, destacou a Revista QUEM.

 

Afastado e ainda no Brasil o jogador está curtindo pra valer ao lado da família. No dia 5, o jogador do PSG passou o dia com seu filhão, David Lucca. Os dois apareceram com fones idênticos ao usado em helicóptero e escreveu na legenda “My litlle boy”, “Meu garotinho”.

 

Em 19 de março, os dois curtiram o aniversário de Rafaella Santos, irmã de Neymar, que foi realizado em São Paulo e teve como tema o festival Coachella. O craque ficou curtindo a balada do palco, por conta de sua cirurgia no pé.

 

Confira mais artigos sobre famosos e não fique desatualizado! Acesse aqui e confira mais conteúdo do 24News!

Leia Também

Tags

Related Articles

error: Conteúdo Protegido!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker