BrasilÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vaza áudio de avião com Lula, onde alguém diz: ‘manda esse lixo janela abaixo’

A FAB já confirmou a veracidade do áudio polêmico, relacionado ao avião que levou o ex-presidente Lula para Curitiba.

Lula foi levado de avião até Curitiba, onde foi preso em uma sala especial na sede da Polícia Federal na capital do Paraná. O juiz Sérgio Moro determinou que não houve qualquer tipo de constrangimento no procedimento, tanto é que os agentes foram proibidos de usar algemas e se vestiram de forma bem mais discreta. Quase que tudo deu certo, o problema é que no avião alguém disse algo que está causando muita polêmica.

 

Vazou um áudio, onde alguém disse para o piloto do avião: “manda esse lixo janela abaixo“. Logo em seguida esta pessoa é advertida pelo piloto, mas uma voz insiste em criticar Lula. A gravação foi registrada via rádio e aconteceu durante o voo que levou o ex-presidente para Curitiba. Foram várias ofensas feitas ao petista no decorrer do trajeto.

 

Ainda não foi possível identificar o homem que disse para a equipe da aeronave jogar Lula pela janela, mas é certo que a conversa ocorreu entre os pilotos do monomotor e os controladores de voo da Torre Bacacheri, que fica na capital do Paraná. Ainda não foi informado se será feita uma investigação para tentar chegar ao autor da frase, dita momentos antes do avião pousar.

 

No vídeo abaixo é possível ouvir inclusive quando um dos controladores tenta alertar as pessoas, mas um emissário dizia para que Lula ‘não fosse devolvido’.

 

 

O sujeito foi alertado para ter mais respeito com as pessoas envolvidas na operação e ele responde: “eu respeito, mas manda esse lixo janela abaixo aí“. A Força Aérea Brasileira já confirmou a veracidade da gravação que acabou gerando a revolta dos apoiadores de Lula. A FAB divulgou uma nota informando que o áudio é mesmo da frequência utilizada pelo avião onde estava o ex-presidente, mas não diz nada sobre investigar o caso. 

Leia Também

Tags

Related Articles

error: Conteúdo Protegido!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker