TelevisãoTV E FAMOSOS

Sem programa na Globo, Jô Soares vai à Record ser entrevistado por Fábio Porchat

Fábio Porchat finalmente conseguiu a oportunidade de entrevistar Jô Soares e este momento acontecerá na Record.

Jô Soares fez muito sucesso com seu programa na Globo, mas acabou perdendo a vaga para Pedro Bial e hoje segue na geladeira da emissora. Na época do Programa do Jô, Fábio Porchat foi um dos que mais sentaram no famoso sofá, para ter uma conversa descontraída com o apresentador, o encontro dos dois sempre arrancaram boas gargalhadas do público.

 

Só que agora é o Jô que será entrevistado por Porchat e para isso ele irá até a Record. Os detalhes já foram combinados, a entrevista confirmada e está faltando apenas marcar a data, segundo o jornalista Flávio Ricco.

 

A ausência de Jô Soares na televisão vem sendo sentida por todos, muitos reclamam que era bem melhor ir se deitar depois das divertidas entrevistas do apresentador. Alguns até acreditavam que em 2018, Jô pudesse retornar à Globo com algum programa, ainda que fosse semanal, mas isto não aconteceu, pelo menos até o momento.

 

Acredita-se que a Globo não tenha renovado o contrato com o apresentador e por isso ele já estaria livre para ir a outras emissoras, a dúvida agora é se ele acabará sendo contratado pela Record, SBT, Band, ou se irá preferir ficar sem um compromisso fixo, já que é um profissional versátil e adora fazer vários outros trabalhos fora da TV.

 

No próximo mês, Jô Soares já tem um trabalho, é o espetáculo A Noite de 16 de Janeiro, onde é responsável pela direção, adaptação e também atuará no elenco, fazendo o papel de um juiz. Jô tem outros trabalhos para o teatro, tem o segundo volume de sua biografia, entre outras produções. O público espera ansioso para revê-lo na TV e a entrevista para Fábio Porchat promete muitos risos e quem sabe, algumas histórias inéditas.

 

Leia Também

TAGS

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!
Close

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.