Essas são as fotos das primeiras gêmeas de cores diferentes depois de adultas

A razão para essa diferença é que a mãe é de origem britânica e o pai é jamaicano.

PUBLICIDADE

Aylmer, mãe das gêmeas de cores diferentes, não imaginava que teria tanta sorte. Quando descobriu que seria mãe de gêmeas ficou muito feliz, mas não imaginava que elas nasceriam diferentes. A menina que nasceu branca se chama Lucy e tem olhos azuis e cabelo ruivo. A menina que nasceu negra tem olhos castanhos e cabelos cacheados.

A razão para essa diferença é a mãe ser de origem britânica e o pai ser jamaicano. Elas foram geradas por óvulos diferentes, e uma puxou mais a mãe e a outra mais o pai. O caso é muito raro e causou espanto em toda a família e amigos.

Infelizmente, algumas pessoas não sabem respeitar as diferenças. Lucy foi apelidada de fantasminha por ser muito branca e muitos acreditavam que ela era adotada, quando era vista junto com sua irmã Mary. 

Mary mostrou bastante sofrimento durante o seu desenvolvimento, pois queria parecer com Lucy, e muitas vezes adormeceu chorando por não ter o cabelo ruivo como da irmã.

Não é só na aparência que elas não se parecem, a personalidade também é bem diferente, segundo a mãe. Lucy é mais tímida e reservada, e Mary é extrovertida e extravagante. Porém, elas são muito unidas e amigas.

Elas não se vestem iguais e encantam a todos com sua beleza. É importante, segundo os especialistas, que as meninas se vistam diferente e sejam incentivadas a fazerem coisas que gostam, mesmo que não sejam ao mesmo tempo ou de modo igual, pois isso estimula o respeito ao gosto e personalidade de cada uma, valorizando a individualidade delas.

Deixe um comentário