Vídeo mostra como está a Grávida de Taubaté hoje; você não vai acreditar

PUBLICIDADE

Em 2012, a história de Maria Verônica ficou  conhecida em todo o mundo. Na época, ela deu entrevistas revelando que estava grávida de oito filhos. A barriga da suposta grávida, rapidamente, levantou suspeitas. A barriga que Maria mostrava em atrações da televisão era verdadeiramente espantosa. 

A chamada Grávida de Taubaté era da cidade que deu o seu apelido. Até hoje, Verônica continua a morar no local. No entanto, ela não quer mais saber de ficar conhecida pela mentira que acabou contando. 

A farsa inteira só foi desmascarada quando Maria Verônica passou mal de madrugada e se recusou a ser examinada por um médico. A situação acabou obrigando a grávida de Taubaté a confessar a mentira, deixando todo mundo atônito, inclusive seu marido.
Quando a verdade vazou, o Brasil descobriu que ela usava uma barriga de silicone. Por dentro, ao invés de crianças, o que havia era um enchimento de tecidos. Ninguém entende até hoje como ela conseguiu enganar tantas pessoas. 

Não demorou muito e a farsa de Maria acabou sendo descoberta. Recentemente, o youtuber Erlan Bastos foi até à cidade onde Maria ainda mora. Os moradores da região, mesmo passado tantos anos, brincam com o fato. Já Maria não quer saber do seu passado. 

Veja abaixo um vídeo que mostra uma perseguição atrás da mulher que ficou  conhecida como a Grávida de Taubaté; atualmente, ela estaria trabalhando em uma empresa de óculos:

Atualmente, a Grávida de Taubaté está trabalhando em uma loja de óculos. Ela não aceitou dar entrevista sobre o que aconteceu na sua vida, desde que a falsa gravidez ficou conhecida.