Coronavírus: vidente Carlinhos diz quanto tempo a doença vai durar

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos afirma que previu o novo coronavírus no mundo. Ele disse que seria mais grave que outras doenças e agora faz novas previsões entorno da Covid-19.

Em um áudio ao canal do Andreh Pontezz, do YouTube, ele diz que essa doença foi “provocada pelo homem, provocada pela China“. Carlinhos crava que os chineses ainda ganharão muito dinheiro com o novo coronavírus, por conta dos aumentos de preços.

Tranquilizando os fãs, Carlinhos diz para o povo não se desesperar em esvaziar as prateleiras do mercado. O vidente dá exemplos que algumas pessoas tem encontrado quantidades de álcool em gel nos mercados e comprado todos, deixando outras pessoas sem. “Vamos pensar no próximo“, pediu Carlinhos.

O vidente também fez previsões sobre o fim da doença. “Vamos ter cura dessa doença, assim como temos para tantas outras“, cravou Carlinhos, citando que seria especulado que o coronavírus teria surto por mais seis ou sete meses segundo algumas instituições internacionais. “Mas eu vejo esse vírus indo um pouco mais“, contrariou Carlinhos.

Atualmente o recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) é que todos fiquem em casa, em uma quarentena geral, até que o número de mortos se envergue e comece a reduzir. Na Itália, uma pequena melhoria começou a ser mostrada. O país europeu chegou a ser o epicentro da pandemia global.

No Brasil, o número de mortos diários ainda não começou a reduzir. O Governo decretou estado de calamidade pública e diversos comércios estão fechados para que não hajam aglomerações.