Suposta carta psicografada de Gugu Liberato emociona: ‘Achei uma imensa luz’

PUBLICIDADE

O ano de 2019 terminou com uma terrível notícia para o mundo dos famosos. Isso porque faleceu o apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Ele tinha apenas 60 anos de idade e morreu após sofrer um acidente na mansão onde morava com a família, na Flórida, Estados Unidos.

Como sempre acontece, mortes como essa sempre geram repercussão e está circulando em alguns sites uma suposta carta psicografada que teria sido enviada pelo comunicador, logo após à sua morte. 

O texto é assinado por um suposto vidente que se intitula Luis de Minas. Como sempre acontece nesse tipo de conteúdo, fica difícil discutir a possível veracidade da carta. O texto, no entanto, tem emocionado milhares de fãs de Gugu Liberato, que entendem a suposta mensagem enviada por ele como uma forma de aliviar os corações dos que dele gostavam, nesse momento de dor. 

A carta começa com o suposto espírito do apresentador falando sobre o seu acidente, que aconteceu e ele garante não ter conseguido evitar. De acordo com a suposta carta, Gugu quando se viu já estava indo a caminho da luz.

“Luz, muita luz, é o que posso ver e ouvir”, diz a mensagem atribuída ao espírito do comunicador. A carta que é escrita na primeira pessoa agradece ainda os amigos, fãs e familiares de Liberato. O apresentador, supostamente, deixa o seu carinho com os filhos, que após o falecimento do apresentador, ficaram sem pai. “A minha casa foi a passagem para a outra vida”, diz na carta a mensagem atribuída a um  dos nomes mais relevantes da história da televisão do Brasil.