BBBTV E FAMOSOS

Enquete aponta quem será eliminado entre Patrícia, Diego e Caruso

A enquete já aponta um dos nomes como sendo o eliminado da próxima terça.

Como sempre, um portal promoveu mais uma enquete com a finalidade de saber quem deverá ser o eliminado de terça-feira no paredão entre Patrícia, Diego e Caruso. O resultado chega a ser surpreendente e pode quebrar mais um recorde impressionante de rejeição neste BBB 18.

 

Sobre a enquete de 12/03/2018 – BBB – paredão triplo com Patrícia, Diego e Caruso

Até o momento o resultado da enquete aponta para uma eliminação desastrosa de Patrícia que beira os 90% da preferência de eliminação do público, sobrando praticamente 10% para ser dividido entre os demais participantes, Diego e Caruso.

 

Os números exatos registrados até o presente são: Patrícia (88,99%); Diego (5,61%) e Caruso (5,41%). Da forma como anda a votação, caso estes percentuais se mantenham até o fim, este será o novo recorde de rejeição em um paredão envolvendo três participantes, sendo que um alcança o percentual de praticamente 90%.

 

Como você já sabe, a eliminação será após a novela nesta próxima terça-feira, mas o clima de tensão e o ambiente pesado que sempre é visto a partir de domingo, quando há a formação dos integrantes da disputa pela sobrevivência no reality, já tomou conta de todos, em especial dos envolvidos que sequer fazem ideia de sua aceitação ou rejeição do lado de fora. Se soubessem, certamente a única a explodir e com os nervos à flor da pele seria Patrícia.

Leia Também

Tags

Bruno Jesus

Antes de qualquer coisa, sou filho de Deus, creio na divindade de Jesus Cristo. Jornalista do portal de notícias 24News, responsável pela apuração da veracidade e análise dos fatos. Faço a cobertura das matérias relacionadas a política, economia, esporte, religião e tecnologia. Sou formado em engenharia mecânica industrial. Dúvidas ou sugestões? Não exite em fazer contato: bruno@24news.com.br

Related Articles

error: Conteúdo Protegido!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker