Lembra do filme As Branquelas? Respire fundo antes de ver o elenco 15 anos depois

PUBLICIDADE

O filme As Branquelas é um dos raros longas de sucesso no cinema que se torna atemporal, sendo assistido incessantemente por pessoas de todas as idades, sendo disponibilizada nas mais diferentes plataformas de streaming.

A história fala sobre dois policiais que precisam se disfarçar de duas gêmeas milionárias que estão sendo ameaçadas de morte por um perigoso criminoso. Marcus Copeland e Kevin Copeland são incumbidos na missão de se disfarçar de Tiffany e Brittany Wilson.

Agora, 15 anos depois, há uma cogitação de que o filme possa finalmente ganhar uma sequência que é esperada por muitos. Os atores mudaram um pouco e você precisa respirar fundo antes de ver a diferença que eles estão.

Lochlyn Munro deu vida ao agente Jacob Harper, uma espécie de policial com caráter duvidoso, mas que se atrapalha em meio as suas próprias maldades.

Jennifer Carpenter interpretou Lisa, uma das amigas das gêmeas. A atriz ficou muito conhecida por conta da série Dexter, na qual ela deu vida à irmã do personagem.

Jessica Cauffiel viveu Tori, também amigas das irmãs milionárias. Hoje ela tem trabalhado como escritora e produtora com alguns sucessos no currículo.

Busy Philipps interpretou outra amiga das gêmeas, Karen Googlestein, atualmente ela tem alguns sucessos na carreira, como seu próprio talk show.

Rochelle Aytes viveu Denise Porter. Figurinha tarimbada da mídia, a atriz que deu vida a agente policial atuou no longa Acampamento Mágico, da Disney.

Brittany Daniel deu vida a vilã cômica Megan Vanergeld, que no filme é filha do verdadeiro vilão. Atualmente faz pequenas participações em filmes e séries.

Jaime King interpretou Heather Vandegeld, na época era uma atriz que participava de diversos trabalhos, mas hoje sua fama está um pouco menor.

Terry Crews viveu o jogador Latrell Spencer, ele é muito conhecido como o ‘Pai do Cris’, da série ‘Todo Mundo Odeia o Cris’. Frequentemente aparece em algum trabalho de sucesso.

Maitland Ward, que viveu a gêmea Brittany Wilson, sumiu dos trabalhos de Hollywood e atualmente está na indústria de filmes adultos.

Anne Dudek, que viveu a outra gêmea, Tiffany, tem feito poucos trabalhos, o mais recente foi um filme pouco expressivo.

Marlon Wayans, viveu o policial Marcus, recentemente estrelou uma série que leva o seu nome, mas que foi cancelada ainda na segunda temporada.

Por fim, Shawn Wayans, irmão na realidade de Marlon, viveu o outro agente policial. Hoje tem se dedicado a carreira de DJ.